Sobre!

Minha foto
Nordestina, 33 anos, louca por make,produtinhos de beleza, moda, fotografia e tudo o que nós, mulherzinhas, amamos!

Seguidores

Total de visualizações de página

Elas Fashion

Elas Fashion
Os melhores importados esperando por você aqui, no Elas Fashion!

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga por Email

Tecnologia do Blogger.
23/02/2012

Novo resultado do sorteio

Oi amores!

Como prometido, o resultado do sorteio saiu dia 16, divulguei aqui no blog, na página do blog no facebook(aqui) e até na minha página pessoal(pois a maioria da meninas inscritas acabaram me adicionando tb) e aguardei a ganhadora entrar em contato comigo por e-mail como eu pedi no post, acontece que esperei até hoje e nada, ela não apareceu, então achei justo refazer o sorteio para que vocês, que estão sempre de olho nas postagens ou na fan page. Ah, e se a ganhadora também não entrar em contato em três dias, sortearei de novo rs! Enfim, vamos à ganhadora:
.
.
.
.
.
E a sortuda foi.........
.
.
.
.
.
.
calma................rsrsrsrs
.
.
.
.
.
Sério, chega de tortura!


Parabéns, Flor!!!
Aguardo seu contato através da página do blog (aqui) ou por e-mail:
22/02/2012

Shampoo e condicionador Tres Semmé Liso e Sedoso

Para inaugurar a nova tag "bom e barato", vim mostrar hoje uma linha que me surpreendeu muito, que é a Liso e sedoso da Tres Semmé.
Na verdade os produtos da marca já fazem um grande sucesso em mais de 13 países e este ano, finalmente, chegou ao Brasil trazida pela Unilever(tô te amando muito, Unilever!).


Os meus são de 400ml, mas agora que ganharam meu coração, vou me jogar nos vidrões de  700ml com certeza!
O que a marca promete:

TRESemmé® traz o resultado de salão a um preço que as mulheres podem pagar. Sabemos que isso é algo super importante para a mulher moderna, que tem uma vida corrida e não consegue ir sempre ao cabeleireiro, mas valoriza os tratamentos profissionais.


Confesso que depois que meu cabelo começou a passar por descolorações e passei a usar produtos profissionais, torcia o nariz para produtos baratos vendidos em supermercados, reconheço que generalizei, mas só quem tem cabelo tingido, descolorido ou alisado, sabe o quanto a gente gasta pra manter as madeixas saudáveis e como é difícil encontrar o produto perfeito. O que me deixou curiosa e doida pra experimentar foi a promessa de resultado de salão em casa e gastando pouco, então fui em busca do shampoo, condicionador e máscara da linha liso e sedoso, procurei bastante mas não encontrei a máscara da mesma linha :( ... mas enfim, fui tentar ser feliz só com os outros dois ítens, apesar de nem ser tão fã de condicionador, mas minha curiosidade era tanta que me joguei nele também.

E adivinha? Gente, não quero mais largar! O shampoo é muuuito hidratante e o condicionador, sem exagero, é uma das coisas mais divinas que já usei no meu cabelo! Pra começar ele é muito emoliente, bem consistente e os dois têm um cheirinho delicioso de melancia(minha mãe diz que tem cheiro de manga, eu acho que é melancia hahahaha!).
Shampoo cremoso e perolado, condicionador bem consistente!

Lavei 2 vezes e na hora já percebi a qualidade do shampoo, sabe aquela espuma cremosa que não embaraça? Pois é, ele é desse jeitinho que a gente ama. Depois fui condicionar, apliquei o condicionador, massageei um pouquinho e deixei pausar uns cinco minutinhos, enxaguei e senti o cabelo "derretendo"na mão, daquele jeito que fica quando a gente usa uma Absolut Rapair ou uma Moroccanoil, sério mesmo!
Até aí eu já estava superfeliz em ter investido meu dinheirinho num produto que já hidratou de cara, mas a minha surpresa maior foi quando foi secando, gente, meus cabelos, depois de tantas mechas, ficaram volumosos, sem forma, não dá pra simplesmente lavar e  sair linda, tenho que correr pra escova e pro secador! Porém, com essa duplinha eles ficaram muito disciplinados, sem volume, dava mesmo pra sair de casa sem escovar, masssss como eu sou chata com cabelo, acabei escovando e... a escovação foi rápida, fácil e os cabelos ficaram com um brilho e balanço incríveis! Olha só:






Pude perceber que eles não são como aqueles produtos que, na hora dão um efeito fabuloso, mas no dia seguinte, tem que refazer escova e chapinha, não mesmo! O efeito durou até a próxima lavagem, fiquei impressionada mesmo.

A marca conta com outras linhas também, que são:
Hidratação Profunda, Reconstrução e Força, Cachos Perfeitos e Cor Radiante.

Como eu sempre digo, cada cabelo é um caso diferente, no meu deu supercerto e pras meninas que recomendei também(sim, porque eu saí feito uma louca contando sobre o efeito deles, de tão apaixonada que fiquei!), mas baratinho assim não custa nada tentar, né?! Paguei menos de R$20,00 pelos dois e já tô doida pra comprar a máscara de 1kg, que também é baratxeeenha, em média R$17,00, maravilha né?!
Voltarei em breve para contar o que achei dela!

16/02/2012

Resultado do sorteio Moroccanoil - Parceria Elas Fashion+By AmandinhaBarata

Oi meninas!

Quero em primeiro lugar agradecer à todas que participaram do primeiro sorteio do blog, obrigada mesmo pelo carinho! Em breve teremos muito mais, fiquem ligadas aqui, hein!
Mas chega de papo, a sortuda que levou o óleo Moroccanoil foi...
.
.
.
.
.
.
.
.


Parabéns, Jaine Reis! Entre em contato comigo para que seu prêmio seja enviado.

amanda.barata@bol.com.br
13/02/2012

Resenha da máscara de hidratação Moroccanoil: Perfeita!

Oi amores!

Minha máscara Moroccanoil tão desejada chegou desde o dia 20 de Janeiro, o que é mais um ponto positivo pra Elas Fashion, já que comprei no dia 2 e o prazo que o site dá é de 20 dias, ou seja, entrega internacional em 18 dias, é mais do que rápido. Olha o pacotxenho q faz a gente pirar quando chega:

Bem embaladinha





Diretinho de Israel

Mas aí vcs me perguntam: porque só hj vc veio contar???
É o seguinte, meninas, apesar da Linha Moroccanoil ser febre entre os profissionais da beleza e ser um dos assuntos mais falados na blogosfera, eu queria tirar minhas próprias conclusões, preferi testar algumas vezes pra perceber o que ela faria no meu cabelo e só depois dar meu "veredicto". Do dia em que ela chegou até hoje usei umas 3 ou 4 vezes e o que percebi foi um cabelo recuperado, minhas pontas ressecadas não existem mais, ele realmente trata, proporciona hidratação e dá brilho normal como qualquer boa máscara de hidratação faz, mas o forte dela é mesmo a recuperação dos fios, ela, literalmente, salva aquele cabelo que parece que só tem jeito cortando, sabe?!
Digo mais uma vez, esta é somente a minha opinião, a minha experiência com ela, tá! Algumas meninas falam muito sobre brilho, balanço, maciez, mas no meu caso o ponto forte dela é o tratamento mesmo, que é o que os meus cabelos sempre precisam pelo fato de terem tanta química.

Ela é bem consistente, daquele tipo que não cai do pote e o cheiro é divino, coisa rycah mesmo, fiz uma fotos dela:
Embaladinho com todo cuidado pela Aline!S2


Super consistente e vem com tampinha protetora transparente

Já de embalagem nova


Conclusão:
Produto excelênte, nutre, hidrata, recupera e o melhor de tudo, tem todo o glamour de ser uma Moroccanoil! Recomendo muito, pesquisei por muito tempo até que comprei a minha de 500g na elasfashion, saiu por R$145,00 com frete grátis! Quem ainda não tem uma pra chamar de sua, entra lá(aqui!) e fala com a Aline, ela vai te atender com todo carinho!