Sobre!

Minha foto
Nordestina, 33 anos, louca por make,produtinhos de beleza, moda, fotografia e tudo o que nós, mulherzinhas, amamos!

Seguidores

Total de visualizações de página

Elas Fashion

Elas Fashion
Os melhores importados esperando por você aqui, no Elas Fashion!

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga por Email

Tecnologia do Blogger.
17/03/2012

Meus batons nude favoritos

Olá, amores!



Há algumas semana atrás fiz fotos dos meus batons nude favoritos, mas demorei tanto pra postar aqui que já comprei outros que também se tornaram favoritos!rsrs Como não fiz fotos dos novos pra mostrar tudo de uma só vez, mostrarei aqui três lindões que eu amo: dois da Tracta(Crystal Adore e Crystal Bliss), que ficam lindos nas meninas de pele mais clarinha, e um do O Boticário(linha Intense cor101), que fica bem tanto nas branquinhas quanto nas moreninhas. Bora ver?!





Crystal Adore, Crystal Bliss e O Boticário Intense cor 101 na bala e já bem usadinhos

Swatch na pele



O Crystal Bliss é um nude puxadinho pro rosa



Acabamento cremoso

Crystal Bliss nos lábios

O Crystal Adore é um pouquinho puxado pro bege


Acabamento cremoso

Crystal Adore nos lábios


O Boticário Intense 101




Acabamento um pouco mais lustroso

Eles ficam lindos com um olhão bem dramático esfumadinho com preto e com direito à cílios postiços, adooooro!
Os batons Tracta custaram em média R$19,00 cada e o Boticário custou R$12,90, e como eu disse no início, tenho mais uns novos lindos pra mostrar, em breve postarei aqui!
E vocês, de qual gostaram mais?
01/03/2012

Como faz? Coque fácil e rápido: passo a passo.



Para inaugurar mais uma tag, eu trouxe hoje uma dica de cabelo super útil para aqueles dias em que a gente tem que ir à um evento e está com pouco tempo ou pouco din din: um coque superfácil e chique!
Como algumas de vocês sabem, eu canto em casamentos, então tenho que me preocupar com cabelo, unha, maquiagem, etc etc etc... mas ir ao salão todas as vezes pra fazer tudo isso sai meio caro, né?! Então tive que ir aprendendo a me virar sozinha pra fazer meu cabelo e minha maquiagem, e vim mostrar justamente o cabelo rapidinho que fiz quando fui cantar num casamento há algumas semanas atrás. Fiz o passo a passo em fotos, bora ver?!

Faça um rabo de cavalo com um elástico mais apertado na altura que desejar

Ponha um elástico mais largo por cima para servir de base para o coque

Espalhe os cabelos em volta do elástico mais largo e ponha um elástico fininho por cima para segurar.
Utilize as pontas que ficaram para fora para cobrir o elástico, girando-as em volta da base do coque e  vá prendendo com grampos.

Cabelos com pontas repicadas deixam o coque com alguns fios arrepiados, mas isto de resolve facilmente com  spray ou  um pouquinho de creme para pentear


Se quiser pode decorar com algum acessório pra dar um charme ;)



Como sempre, saí correndo em cima da hora e não pude fotografar o cabelo com o acabamento final e nem o look completo...
Mas acho que deu para entender direitinho o passo a passo, né? E vcs, conhecem algum look rapidinho e chique?
Me contem!