Sobre!

Minha foto
Nordestina, 33 anos, louca por make,produtinhos de beleza, moda, fotografia e tudo o que nós, mulherzinhas, amamos!

Seguidores

Total de visualizações de página

Elas Fashion

Elas Fashion
Os melhores importados esperando por você aqui, no Elas Fashion!

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
10/06/2011
Le Cliqué - Master Hair Colors - Violette

Hello Girls!

Há quanto tempo(hehehe)! Hoje um recadinho rápido pras loiras douradas que pelejam para serem platinadas(rsrsrs, ô luta!), seguinte: após anos de busca pelo neutralizador de amarelo perfeito, finalmente ACHEI! Já havia usado por bastante tempo o famosão shampoo Silver da Lóreal, mas pra mim não dava muito efeito não, cheguei até a experimentar um que amei mas o acesso para comprá-lo é difícil, já que ele só é vendido para salões, fucei na net mas não encontrei( e tb não queiram que eu lembre o nome agora!), mas enfim, dando uma voltinha despretensiosa(hahaha jura!) pelo shopping, parei na Cosbel e me ofereceram uma máscara para desamarelar e hidratar(já que a maioria dos desamareladores ressecam), desconfiei um pouco mas me joguei! "Ei-lo":


Na primeira aplicação já me apaixonei S2! Lavei com o Vitamino color da Lóreal, retirei com uma toalha o excesso de água, apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos na touca de alumínio pra dar uma hidratada melhor e.... tchanrammm!!! As mechas ficaram bem acinzentadas, e o melhor, suuuuper hidratado, macio, derretidinho, uma seda! Estou in love com esse produtinho! Quem quiser encontrá-la aqui em Fortaleza, é só ir em qualquer loja Cosbel, custou R$44,90, e achei que valeu à pena o custo benefício, já gastei tubos de dinheiro com produtos caríssimos, esse é o bom e barato! Espero que tenham gostado da dica.
Beijos!
         Amanda Barata.

2 comentários:

Sâmia disse...

Vale a pena investir nesse produto. Realmente com o custo beneficio bem acessivel, na qual, nos da um resultado imediato. Incrivel!!!!
Parabéns Baratinha pelo blog. Adorei!
Com certeza, estarei acompanhando seus comentários...bjs!

Fernanda disse...

Com certeza esse é o produto! adorei e indiquei pra algumas amigas loiras um xero.