Sobre!

Minha foto
Nordestina, 33 anos, louca por make,produtinhos de beleza, moda, fotografia e tudo o que nós, mulherzinhas, amamos!

Seguidores

Total de visualizações de página

Elas Fashion

Elas Fashion
Os melhores importados esperando por você aqui, no Elas Fashion!

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
15/08/2011

Queridos amigos

Olá, amigos queridos!
Andei meio sumida, mas tantas coisas aconteceram e foi tudo tão de repente que nem tive cabeça pra nada... vou contar aqui o que me aconteceu esses dias, "Começando do começo": Meu médico ginecologista havia me solicitado uns exames pra verificar se um cisto que apareceu já havia sumido, mas eu acabei deixando o tempo passar e só resolvi começar a fazer esses exames na semana retrasada, fiz a trans e apareceu lá o danado do cisto, mas ainda bem que é do tipo simples que some no ciclo menstrual, nessa mesma semana do exame trans resolvi voltar a malhar(mas dessa vez nada de musculação, já chega de massa muscular, só muito aeróbico, meia hora de corrida e 20 min. de step, ufaa!!), no início da semana passada, dia 08/08, fiz o exame beta hcg, que ele sempre me manda fazer quando eu volto lá, mas esse eu quase não faço porque meus ciclos estão normais e o último foi de 28/07, então pensei "pra quê uma pessoa que acabou de ficar menstruada vai fazer um exame de gravidez?". Por um instante quis matar o dr. Moacir por me mandar ser furada de novo, mas já que tinha que voltar lá quis levar tudo direitinho como ele pediu. Fiz o beta hcg dia 08 e no dia seguinte acordei com sangramento intenso e cólicas muito fortes, estranhei por que tinha acabado de menstruar, tava menstruando de novo?! Mas enfim, fui trabalhar e fiquei tranquila porque teria consulta com ele no mesmo dia à tarde, entrei no site da Unimed pra retirar o resultado do exame e imprimir pra levar pra consulta, e aí veio a surpresa: EXAME DE GRAVIDEZ POSITIVO. Mas como??? Menstruando normal? Malhando intensamente e sem sentir nenhum sintoma, nem uma tonturazinha, um enjôo, nada! Fiquei feliz e tensa ao mesmo tempo, já pensei logo: 4 semanas de gestação, ou seja início, e sentindo tanta dor assim acompanhada de sangramento, será que tô perdendo meu bebê? Passei o resto do dia contando os minutos pra chegar a hora de ir ao médico, chegando lá esperei séculos pra ser atendida, tinham 6 na minha frente, e a dor aumentando, eu tava mais do que pálida de dor, mas enfim minha hora chegou, já fui logo mostrando o exame e falando das dores e sangramento, ele correu pra me examinar e ficou preocupado com tanto sangue, me pediu repouso absoluto por 3 dias, me mandou usar Utrogestan todos os dias e repetir o beta na sexta-feira, mas já me avisou que essa seria uma tentativa de salvar o bebê caso ele ainda estivesse lá dentro, mas ele achava que eu estava abortando. Saí de lá arrasada, chorei tudo o que eu podia, me culpei por estar malhando feito uma louca, mas também né, como eu ia adivinhar... o marido ficou tão feliz com a notícia logo que eu falei do positivo do exame, que deu dó na hora que eu tive que contar do que poderia estar acontecendo:( ... Obedeci à risca o que o médico mandou e repeti o exame, se desse uma taxa de hormônios menor do que a do primeiro exame eu estava mesmo abortando, o normal é que a taxa se duplique a cada dois dias, quando diminui é por que está normalizando e não há mais bebê. Pra minha tristeza, abri o resultado e os números haviam caído consideravelmente, liguei pro dr. Moacir como ele havia pedido pra falar do resultado, mas eu já sabia ler o resultado antes de falar com ele que havia perdido meu baby. Chorei o restinho de lágrimas que ainda havia e orei, Deus tranquilizou meu coração e me deu a certeza de que em breve ele vai realizar os desejos do meu coração, no tempo Dele. Quero deixar aqui meu carinho e agradecimento à todos, mãe que me cuidou e paparicou o tempo todo, família que me ligava direto dizendo que não me preocupasse que tudo daria certo, amigos por toda força, compreensão, carinho e apoio(Andréia, Nice, Jú, Sâmia, Ed, desculpem se esqueci alguém, já escrevi tanto que tô confusa!) e um agradecimento superespecial ao meu amor que esteve coladinho comigo esses dias torcendo, orando e me dando força, Te amooooo!
É isso gente, Deus é maravilhoso e Suas promessas se cumprirão, eu tenho certeza de que o meu milagre vai chegar logo!

Abraços à todos!
Amanda Barata.

3 comentários:

ANDREIA disse...

O importante amiga é q vc está bem , e que Deus a frente de sua vida vai dar tudo certo, vc merece essa benção e estou torcendo muuito por vc , vc n imagina o qto!

Lia Reis disse...

Olá
Minha amiga espero q agora esteja tudo bem mas não soube no presente ou seja semana passada o q estava acontecendo só soube agora depois de ler seu blog eu sinto muito.Amiga mas desanima não Deus é Fiel e sempre cumpre suas promessas no tempo dele.ah lembrei da nossa foto no meu niver que vc comentou estou parecendo uma gravida com este vestido lembra.Miga Te Amo Muito conte sempre comigo.Deus te Abençoe.
Lia Reis.

Sâmia disse...

Amiga, Deus é fiel! Ele vai realizar todos os seus sonhos e desejos. O que importa é que vc esta bem e tem muita gente torçendo por sua felicidade. Te amo muitão. Pode contar comigo sempre. Bjs!