Sobre!

Minha foto
Nordestina, 33 anos, louca por make,produtinhos de beleza, moda, fotografia e tudo o que nós, mulherzinhas, amamos!

Seguidores

Total de visualizações de página

Elas Fashion

Elas Fashion
Os melhores importados esperando por você aqui, no Elas Fashion!

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga por Email

Tecnologia do Blogger.
23/09/2011

Mais uma Melissa pra coleção!

Melisseiras, o post de hoje é nosso! \o/ Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essas belezinhas de plástico, meus olhos brilham a cada coleção nova e babo quando a revista Plastic Dreams chega lá em casa, assumo que passei dos 30 mas há uma adolescente dentro de mim que não quer sair nem com reza braba! hahaha... Sério, por mim eu teria uma de cada, mas as lindinhas não são baratas, então me conformo em ter pelo menos uma ou duas de cada coleção, e a minha nova filhota é a Eletric da coleção Power of Love, tô rindo à tôa com ela, porque, além de linda, essa tem valor sentimental pois ganhei de presente de aniversário dos meus amigos queridos do trabalho (Amo vcs!!!). E lógico que não poderiam faltar as fotinhas para compartilhar esse momento 'cute' com vcs!






Entrem lá e babem com a coleção inteira

Beijos!

1 comentários:

ANDREIA disse...

Vc merece gata! Agora tb quero possuí-la.