Sobre!

Minha foto
Nordestina, 33 anos, louca por make,produtinhos de beleza, moda, fotografia e tudo o que nós, mulherzinhas, amamos!

Seguidores

Total de visualizações de página

Elas Fashion

Elas Fashion
Os melhores importados esperando por você aqui, no Elas Fashion!

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
05/01/2012

Testei: Aussie 3 Minute Miracle... e tô apaixonada!

Lembram que falei sobre o produto pra cabelo queridinho da Jeniffer Aniston aqui neste post? Pois é, não aguentei e já corri pra testar o meu logo que recebi, e posso falar pra vcs que estou ainda p-a-s-s-a-d-a com o resultado nos meus cabelos, gente sério, o Aussie é uma hidratação instantânea poderosa. Sabe aquele produto que você precisa usar quando está com pressa e quer ficar com o cabelo maravilhoso em poucos minutos? Pois este é o Aussie 3 Minute Miracle, ele simplesmente derrete o cabelo em apenas 3 minutinhos, não precisa mais do que isso, fora o cheirinho que é uma coisa gostosa, no início tem aroma de côco, mas depois parece que vai surgindo um outro perfume de frutas, coisa chique mesmo! Ele é um produtinho que eu super indico pela qualidade e pelo preço, só não é muito fácil de encontrar, parece que aqui no Brasil não tem mesmo, mas como falei no post anterior, a Jana manda dos Estados Unidos diretinho pra sua casa e a lojinha dela é superconfiável, virei cliente fiel dela e do Aussie, estou simplesmente in love com ele! Fiz até umas fotinhas de celular mesmo no intervalo do trabalho, pena que não dá pra sentir a textura nem o cheirinho, mas podem confiar que o bichinho é milagroso mesmo!





Eu sei, tenho que cortar as pontinhas...

1 comentários:

Anônimo disse...

Amiga que legal. Amei!
samia