Sobre!

Minha foto
Nordestina, 33 anos, louca por make,produtinhos de beleza, moda, fotografia e tudo o que nós, mulherzinhas, amamos!

Seguidores

Total de visualizações de página

Elas Fashion

Elas Fashion
Os melhores importados esperando por você aqui, no Elas Fashion!

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
22/02/2012

Shampoo e condicionador Tres Semmé Liso e Sedoso

Para inaugurar a nova tag "bom e barato", vim mostrar hoje uma linha que me surpreendeu muito, que é a Liso e sedoso da Tres Semmé.
Na verdade os produtos da marca já fazem um grande sucesso em mais de 13 países e este ano, finalmente, chegou ao Brasil trazida pela Unilever(tô te amando muito, Unilever!).


Os meus são de 400ml, mas agora que ganharam meu coração, vou me jogar nos vidrões de  700ml com certeza!
O que a marca promete:

TRESemmé® traz o resultado de salão a um preço que as mulheres podem pagar. Sabemos que isso é algo super importante para a mulher moderna, que tem uma vida corrida e não consegue ir sempre ao cabeleireiro, mas valoriza os tratamentos profissionais.


Confesso que depois que meu cabelo começou a passar por descolorações e passei a usar produtos profissionais, torcia o nariz para produtos baratos vendidos em supermercados, reconheço que generalizei, mas só quem tem cabelo tingido, descolorido ou alisado, sabe o quanto a gente gasta pra manter as madeixas saudáveis e como é difícil encontrar o produto perfeito. O que me deixou curiosa e doida pra experimentar foi a promessa de resultado de salão em casa e gastando pouco, então fui em busca do shampoo, condicionador e máscara da linha liso e sedoso, procurei bastante mas não encontrei a máscara da mesma linha :( ... mas enfim, fui tentar ser feliz só com os outros dois ítens, apesar de nem ser tão fã de condicionador, mas minha curiosidade era tanta que me joguei nele também.

E adivinha? Gente, não quero mais largar! O shampoo é muuuito hidratante e o condicionador, sem exagero, é uma das coisas mais divinas que já usei no meu cabelo! Pra começar ele é muito emoliente, bem consistente e os dois têm um cheirinho delicioso de melancia(minha mãe diz que tem cheiro de manga, eu acho que é melancia hahahaha!).
Shampoo cremoso e perolado, condicionador bem consistente!

Lavei 2 vezes e na hora já percebi a qualidade do shampoo, sabe aquela espuma cremosa que não embaraça? Pois é, ele é desse jeitinho que a gente ama. Depois fui condicionar, apliquei o condicionador, massageei um pouquinho e deixei pausar uns cinco minutinhos, enxaguei e senti o cabelo "derretendo"na mão, daquele jeito que fica quando a gente usa uma Absolut Rapair ou uma Moroccanoil, sério mesmo!
Até aí eu já estava superfeliz em ter investido meu dinheirinho num produto que já hidratou de cara, mas a minha surpresa maior foi quando foi secando, gente, meus cabelos, depois de tantas mechas, ficaram volumosos, sem forma, não dá pra simplesmente lavar e  sair linda, tenho que correr pra escova e pro secador! Porém, com essa duplinha eles ficaram muito disciplinados, sem volume, dava mesmo pra sair de casa sem escovar, masssss como eu sou chata com cabelo, acabei escovando e... a escovação foi rápida, fácil e os cabelos ficaram com um brilho e balanço incríveis! Olha só:






Pude perceber que eles não são como aqueles produtos que, na hora dão um efeito fabuloso, mas no dia seguinte, tem que refazer escova e chapinha, não mesmo! O efeito durou até a próxima lavagem, fiquei impressionada mesmo.

A marca conta com outras linhas também, que são:
Hidratação Profunda, Reconstrução e Força, Cachos Perfeitos e Cor Radiante.

Como eu sempre digo, cada cabelo é um caso diferente, no meu deu supercerto e pras meninas que recomendei também(sim, porque eu saí feito uma louca contando sobre o efeito deles, de tão apaixonada que fiquei!), mas baratinho assim não custa nada tentar, né?! Paguei menos de R$20,00 pelos dois e já tô doida pra comprar a máscara de 1kg, que também é baratxeeenha, em média R$17,00, maravilha né?!
Voltarei em breve para contar o que achei dela!

5 comentários:

Samia ✿ disse...

Eu tbm finalmente me rendi a essa linha tão falada pelas garotas blogueiras! Comprei tem 1 semana e estou adorando, é outra coisa viu? Até minhas irmãs amaram e compraram pra elas! Menina, incrivel como esse condicionador deixa meu cabelo parece que "sedado" de tão relaxado que fica! rs
Aconselho usar 1x por semana aliado a um shampoo de limpreza profunda, o resultado é ótimo tbm! ;)

beijinhos e boa semana!
Blog Variedades & Afinidades

Amanda Barata disse...

Huummm, gostei da dica, vou testar . Bjs!!!

Rosana disse...

OOi,amei seu blog,muuuito lindo!!
Tbm gostei bastante da marca Tressemmé,cumpre bem o q promete!!
Já estou seguindo Flor,beijoos!!

Rosana(praticidadesfemininas.blogspot.com)

Amanda Barata disse...

Maravilhosos esse produtos, né Rosana! Vou testar o Reconstrução e força e volto pra contar. Ah, vou conhecer ser cantinho tb, viu! Bjs!!! :g

Cakes Hill disse...

REALMENTE OS PRODUTOS SÃO MARAVILHOSOS, EU USEI E RESENHEI A LINHA HIDRATAÇÃO PROFUNDA E FOI TÃO PERFEITO PRA MIM!



visita > http://spraydebeleza.blogspot.com.br