Sobre!

Minha foto
Nordestina, 33 anos, louca por make,produtinhos de beleza, moda, fotografia e tudo o que nós, mulherzinhas, amamos!

Seguidores

Total de visualizações de página

Elas Fashion

Elas Fashion
Os melhores importados esperando por você aqui, no Elas Fashion!

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
29/09/2012

Entrando em forma - Minha experiência com Oxyelite Pro


                                                                   

Vim hoje contar um pouco sobre o início da minha saga para chegar ao corpo "ideal". Sempre gostei muito de me cuidar, de manter o peso e estar sempre de bem com o espelho, porém de uns anos pra cá dei uma relaxada, parei de malhar e acabei aumentando 2 números do manequim, pulei do 36 pro 40! Tudo bem que eu era magra demais e até queria aumentar um pouco as medidas, mas, sem me exercitar e comendo super errado, o resultado não poderia ser outro: gordurinhas localizadas, celulites, roupas não cabendo mais e eu de relações cortadas com o espelho... Andava me sentindo muito mal com a situação, roupas cada vez mais apertadas, eu engordando um pouquinho mais a cada mês e a auto-estima cada vez mais baixa. Então resolvi tomar algumas atitudes para mudar a situação e chegar ao corpo ideal, o que eu fiz? A primeira atitude foi voltar rápido pra academia e me matar nos aeróbicos, também mudei bastante minha alimentação, cortei refrigerantes, frituras, pão branco, doces e demais alimentos muito grodurosos, porém eu tinha pressa em ver resultados e estava muito determinada, então um colega de lá acabou me indicando um termogênico muito potente: Oxyelite pro. Em um mês fazendo somente aeróbicos(40min diários), reeducando meu hábitos alimentares e tomando o Oxy perdi 11cm de cintura! Eu sabia que com reeducação alimentar e exercícios poderia obter resultados, mas, além de demorar um pouco mais, pesava também o fato de eu ser boa de boca,  sempre adorei comer porcarias e, mais cedo ou mais tarde, poderia cair em tentação, eu não queria correr esse risco e colocar tudo por água abaixo, por isso decidi tomar o termogênico, pois, além de queimar as gorduras da região abdominal e aumentar minha energia pra malhar, ele tiraria completamente meu apetite.

Foto tirada no 1º dia em que iniciei o processo

Foto tirada uns 32 dias depois
(Isso já tem uns 2 meses, hoje já estou bem mais magrinha que isso!)
                                                                         

 Não deu outra, o resultado foi surpreendente! Perdi completamente a vontade de comer doces, refrigerantes e todas aquela coisas que eu não vivia sem, quando batia a fome eu colocava um tiquinho de arroz, salada crua e uma carne, peixe ou frango no prato, mas mal começava a comer já dava vontade de parar, jantava fruta ou sanduíche de pão integral com peito de peru, alface e tomate e lanchava iogurte ligth ou salada de frutas. Sequei super rápido e hoje voltei a usar 36, fiz o que chamam de fase de cutting, que é eliminar o excesso de gordura e manter a massa magra. Porém, nem tudo são flores, não foi tão fácil como parece e tive que pagar o preço... durante o período em que usei o Oxyelite, sofri alguns efeitos colaterais(sim, eu sabia de todos eles, mas escolhi correr o risco mesmo assim!), foram eles:

-Taquicardia
-Tremedeira leve( tipo corpo dormente)
-Enjôos
-Ansiedade

Destas, a que mais me afetou(e ainda afeta um pouco até hoje!) foi a ansiedade, ele realmente cumpre o que promete em se tratando de perder peso, queimar gorduras e tirar o apetite, mas mexeu demais com o meu emocional, então quero deixar claro que o meu objetivo foi relatar a experiência que tive, com pontos positivos e negativos, não quero incentivar ninguém a fazer uso do produto, até porque aqui no Brasil ele não é liberado pela Anvisa.

Estou entrando agora na fase de hipertrofia e definição muscular, vou começar a treinar mais intensamente e utilizar whey protein, logo logo voltarei com fotos e relatos desta nova fase.

Abraços!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Amanda,
O oxyelite que comprou é da fórmula antiga? onde comprou?
Bjs :)