Sobre!

Minha foto
Nordestina, 33 anos, louca por make,produtinhos de beleza, moda, fotografia e tudo o que nós, mulherzinhas, amamos!

Seguidores

Total de visualizações de página

Elas Fashion

Elas Fashion
Os melhores importados esperando por você aqui, no Elas Fashion!

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
20/10/2011

Meu testemunho de cura

                                                                            
Amigos queridos!


Criei este cantinho aqui pra falar de tudo o que eu amo, beleza, moda, tendências, make, e como este lugar aqui é especial divido também acontecimentos importantes na minha vida. Como muitos sabem, sirvo à um Deus vivo e maravilhoso que deu seu único filho pra nos salvar por amor: JESUS \o/ \o/\o/, e este mesmo Deus fiel e maravilhoso tem feito grandes mudanças e milagres em minha vida desde que o aceitei como meu Senhor e Salvador, contei pra vocês aqui uma vez que me apareceu um cisto no ovário esquerdo e que meu médico já vinha observando este caso há mais de um ano na esperança que fosse do tipo simples e que não necessitasse de cirurgia, acontece que após o aborto que sofri em Agosto este cisto dobrou de tamanho e já estava medindo mais de 5cm, então ele decidiu me operar pois já sabia que não seria simples e só teria como retirá-lo com uma Laparoscopia(cirurgia com 3 cortes no abdómen onde é introduzida uma microcâmera e feito o processo para retirada do mesmo), pediu então que eu fizesse mais um exame para ver se ele havia aumentado mais e para me preparar para o processo. Acontece que, como eu disse no início, sirvo à um Deus fiel que é o médico dos médicos e comecei a colocar em minhas orações diárias este propósito de receber o milagre da minha cura sem necessidade de mãos humanas, nem de processos cirúrgicos. Fui ao culto este domingo e recebi uma palavra muito poderosa, orei com uma força que nem sabia que tinha e disse pra Deus que eu não aceitava aquela enfermidade no meu corpo há mais de um ano, naquele momento senti a mão de Deus, algo diferente, uma certeza, uma paz. Tomei posse do meu milagre e fui ontem fazer o tal exame para envergonhar o inferno, pois eu já tinha certeza da minha cura, quando o exame terminou o dr. disse:
-Pronto tudo normal.
-Sem cisto, dr.?
-Sim, sem cisto!
Comecei a glorificar, chorar e agradecer pelo meu milagre, foi muita emoção! E foi assim gente, que Deus mostrou mais uma vez o seu poder!

"Ouse sonhar e experimente o melhor deste Deus maravilhoso que pode fazer em você , e através de você, muito mais do que você sonha ou possa imaginar."

3 comentários:

pra-lu Rebeca disse...

Quando a nossa vida é marcada por milagres,não tem como contestar o poder de Deus.
Glória a Deus pela sua cura....vai ser mãe de muitos filhos em nome de jesus....srsrsrsr

Amanda Barata disse...

Amém, pastora Lú, obrigada por tudo! Um cheiro!!!

MOISÉS L T DE MELO disse...

COM CERTEZA DEUS OUVIU AS NOSSAS ORAÇÕES. DEUS É FIEL!!!