Sobre!

Minha foto
Nordestina, 33 anos, louca por make,produtinhos de beleza, moda, fotografia e tudo o que nós, mulherzinhas, amamos!

Seguidores

Total de visualizações de página

Elas Fashion

Elas Fashion
Os melhores importados esperando por você aqui, no Elas Fashion!

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
03/10/2011

Testei: Charming Gloss Spray

Olá Flores!

Há tempos eu venho lendo maravilhas sobre esse produtinho e ficava adiando pra levar um pra casa, na verdade eu achava que não precisava, porque já tenho tanto produto pra cabelo que imaginei que seria só mais um, mas a curiosidade falou mais alto e hoje resolvi buscar um desses pra chamar de meu! Dessa vez fui com calma e comprei a latinha menor(200ml) que me custou R$11,99, pois tinha quase certeza de que iria me arrepender (como já aconteceu tantas vezes...#searrependimentomatasse!). Mas vamos ao que diz o fabricante:

O novo CHARMING SPRAY GLOSS Liso Instantâneo foi desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno film GLOSS (complexo de silicones ricos em propriedades emolientes), permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. O CHARMING SPRAY GLOSS também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporciona maior durabilidade ao penteado e fim dos fios arrepiados.

Na minha opinião:

Gente... A-M-E-I!!! O produtinho é tudo de bom, e olha que joguei só por cima na ânsia de experimentar, e ele já deu um brilho, maciez e cheirinho incríveis, assim na hora! Imagina só quando eu testar pra valer mesmo, porque esse sprayzinho pode ser usado antes  e depois da chapinha, ou a qualquer momento do dia para dar uma aparência mais arrumadinha no cabelo e um brilho instantâneo. Meninas, super recomendo, o produto cumpre o que promete e o precinho é bem amigo. E vcs, já usaram? Me contem tudo!

                                                                           Beijos!
                                                                            

0 comentários: