Sobre!

Minha foto
Nordestina, 33 anos, louca por make,produtinhos de beleza, moda, fotografia e tudo o que nós, mulherzinhas, amamos!

Seguidores

Total de visualizações de página

Elas Fashion

Elas Fashion
Os melhores importados esperando por você aqui, no Elas Fashion!

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
27/11/2011

Holográficos Hits Speciallità- Coleção Hits no Olimpo


Oi meninas!


Vim rapidinho mostrar pra vcs um esmaltxenho que eu já estava criando raízes de tanto esperar, tem coisas que levam séculos pra chegar aqui! #indignada! A Hits, sempre cheia de novidades, finalmente lançou uma linha de holográficos, e há tempos eu queria um desses, então assim que chegou na loja, corri e agarrei o meu(sim, dessa vez me segurei e comprei só um, o preço é beeem salgadinho, R$8,40 cada!). Os holográficos da Hits fazem parte da coleção Hits no Olimpo, cada cor tem o nome de um deus da mitologia grega, eu escolhi o Poseidon e fiz fotos do fofo nas unhas pra mostrar:

Duas camadas do Poseidon



Eu amei porque já queria um desses pra chamar de meu há um tempão, e também porque sou muito fã do esmaltes da Hits, não fazem bolhas, não ficam marcas das pinceladas e dão um show de cobertura e durabilidade... quero todos!!!

0 comentários: