Sobre!

Minha foto
Nordestina, 33 anos, louca por make,produtinhos de beleza, moda, fotografia e tudo o que nós, mulherzinhas, amamos!

Seguidores

Total de visualizações de página

Elas Fashion

Elas Fashion
Os melhores importados esperando por você aqui, no Elas Fashion!

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
03/12/2011

Make para dança do ventre

Oi meninas!

Trouxe hoje um post sobre maquiagem, que é algo que eu amo mas falo pouco aqui, né? Não sei se sou louca, mas um dos momentos mais prazerosos pra mim é quando vou me maquiar, melhor ainda se for uma make bem elaborada pra night, apresentações e afins, quem é assim como eu levanta a mão! \o/ Sei lá, acho que uma bela maquiagem é uma arte, dá trabalho, demora, mas dá gosto de ver o resultado final. Desde criança sou vaidosa, pequenininha já tinha meu batom, minha bolsinha, meus óculos escuros(hahaha!), quando cresci comecei a trabalhar com dança, fazia apresentações de dança de salão e dança do ventre e tive que começar a me virar pra aprender a fazer minhas makes pra shows, daí fui pegando gosto e hoje sou viciada! A maquiagem de hoje é justamente para dança do ventre, minha maninha foi se apresentar e, como sempre, eu fiz toda a produção. As fotos não estão muito boas, mas mesmo assim vou mostrar pra vcs, tá?!

Olho pronto, pele não

Utilizei paleta de 88 cores Shimmer porque, né, pouco brilho é besteira.


Como o look da apresentação principal era rosa, fiz a make pink esfumada com preto e iluminada rente à sobrancelha

Delineador líquido Tracta e muuuito rímel The Colossal


Pronta pra sair

Pronta pra arrasar!

Look da segunda apresentação, nem preciso dizer que amei a roupitcha e que acho a minha irmãzinha  a mais linda, né?!(Ela é a segunda da direita pra esquerda e vai me odiar por eu ter postado, ela morre de vergonha! hehehe)#Teamoirmana!

Semana que vem trago mais post de maquiagem tá, prometo! Vou maquiar umas modelos pra um evento e conto tudo aqui pra vcs, tô chic!

Beijinhos!

1 comentários:

Anônimo disse...

A maquiagem ficou show! A modelo tb ajuda né!

Andréia Cristini