Sobre!

Minha foto
Nordestina, 33 anos, louca por make,produtinhos de beleza, moda, fotografia e tudo o que nós, mulherzinhas, amamos!

Seguidores

Total de visualizações de página

Elas Fashion

Elas Fashion
Os melhores importados esperando por você aqui, no Elas Fashion!

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
01/11/2011

Recuperando cabelos em casa gastando pouco - O Milagre de Bepantol Solução

Olá meninas!

Como prometido, trouxe hoje as imagens do resultado da hidratação com Bepantol, gente é realmente impressionante o que esse produto faz pela recuperação dos cabelos, a diferença é percebida já na primeira aplicação! Amo produtos de hidratação e reconstrução,  uso vários, tenho sim produtos que me custaram os olhos da cara, mas não deixo de experimentar opções mais baratas, procuro não julgar o produto pelo preço, mesmo sabendo que as máscaras, shampoos, ampolas de uso profissional são muito eficazes(eu mesma tenho as minhas queridinhas que não largo mesmo que me cu$te, mas isso é assunto para outro post,). Mostro em fotos aqui pra vocês que com pouco dinheiro e um tiquinho de paciência dá para manter os cabelos saudáveis! Ah, claro que explico também o passo a passo e os outros produtos que usei, tudo baratxeeenho!







                                                                                                 

Lavei primeiro com shampoo anti-resíduos(qualquer um de limpeza profunda serve, basta ser transparente), depois usei o shampoo da linha Pós Química da Capicilin, após enxaguar retirei o excesso de água com uma toalha e parti pra hidratação, utilizei:
-Uma tampinha de Bepantol Solução
-Duas colheres de sopa da máscara de reconstrução Pós Química da Capicilin(mas pode usar qualquer uma de hidratação)

Apliquei a mistura da metade às pontas dos cabelos e deixei pausar por 20 minutos na touca de alumínio. Após a pausa retirei TODO o produto do cabelo( tem que tirar tudo hein, senão o cabelo pesa!), depois sequei(sim só sequei, pois não uso mais chapinha há uns 2 anos, a não ser que tenha que fazer cachinhos... ah! depois ensino tb a fazer cachos lindos com chapinha!), e a secagem foi super rápida, cabelo hidratado fica super fácil de arrumar, não dá trabalho nenhum. Meu cabelo ainda não tá 100%, ele foi muito maltratado por químicas, mas está beeeeem melhor, e no final das contas não é milagre não gente, é que Bepantol é dexpantenol, ou seja vitamina B5 pura, a mais importante pros cabelos, inclusive a nova embalagem já vem com a informação:'Hidratação para pele e cabelos.'

E é isso meninas, super recomendo Bepantol solução e não largo mais! Espero ter ajudado!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vou fazer esta hidratação...

Ass: Andréia

Sâmia disse...

Quero fazer logo essa hidratação. Amei!

Anônimo disse...

Realmente Bepantol e maravilhoso.
E mais...o Bepantol creme e excelente para pele seca principalmente dos pés
Vc poderá usAr o liquido no rosto depois de bem limpo..