Sobre!

Minha foto
Nordestina, 33 anos, louca por make,produtinhos de beleza, moda, fotografia e tudo o que nós, mulherzinhas, amamos!

Seguidores

Total de visualizações de página

Elas Fashion

Elas Fashion
Os melhores importados esperando por você aqui, no Elas Fashion!

Redes Sociais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
29/12/2011

Testei e amei: Nouvelle Cristalli shampoo e condicionador

Há meses eu pesquisava por um shampoo que fosse bom e que não me custasse os olhos da cara, é que os meus da Loréal (Absotut Repair, Vitamino Color e Silver) estão acabando e a cada vez que compro um deles me dói o coração... tá certo que eles são maravilhosos mas o bolso não aguenta, pretendo ainda comprar outro Absolut mas não agora, já comprei umas máscaras na  net que tô querendo há tempos(Moroccanoil e Aussie 3 Minutes miracle #sonhorealizado!), então resolvi insvestir menos em shampoo agora e revesar com os profissionais que ainda tenho. Então, de tanto fuçar acabei escolhendo testar o Nouvelle Cristalli, no início fiquei desconfiada por conta do preço, mas já que era tão baratinho resolvi pagar pra ver e levei também o condicionador(que nunca uso, prefiro máscara, mas é sempre bom finalizar com condicionador qualquer hidratação pra poder fechar as cutículas, vou tentar me disciplinar mais com relação a isso!).



 E gente, fiquei passaaaaada com a qualidade desse shampoo, sério, já testei vários shampoozinhos baratos e sempre me decepcionava, mas este não fica devendo em nada ao Absolut Repair(que é minha paixão!). Sabe aquele shampoo que hidrata na hora? Pois é, ele é assim, no momento da lavagem já dá pra sentir a maciez, por um momento achei até que ele tinha condicionador junto de tão hidratante que ele é, sério!#Aloka! Detalhe que o cheirinho é maravilhoso, coisa ryca mesmo!
 Já o condicionador achei normal, mas não me surpreendeu tanto, talvez porque eu já esteja tão acostumada a usar só máscara em toda lavagem que queira sentir em todo produto a mesma emoliência(aquela sensação de cabelo derretendo na mão de tão molinho e hidratado), mas enfim, cada cabelo reage de forma diferente, já vi meninas falando maravilhas do condicionador e vou usá-lo mais uma vez pra ver se me dá um resultado mais surpreendente. De qualquer forma a dupla é um investimento que eu super indico, o shampoo já virou xodó, mas o condicionador... bem esse vou tentar me apegar, rs. Paguei menos de R$9,00 por cada um e em quase todos os supermercados de Fortaleza tem deles pra vender. Espero que tenham gostado da dica!

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Amanda vc tem razão está aprovado.usei e adorei o resultado ficou super macio. valeu pela dica! bjos Nice.

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde tem. Eu moro em Nova Iguaçu e já fui em Queimados e não achei.
- Lidia.
Obrigada.

Janaína disse...

Vc sabe onde encontrar o shampoo bomba dessa marca...q para mim é novidade mas estou afim de testar. Agradeço tbm sou de Fortaleza.